segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dica de beleza

Olá meninas!!!
Tudo bem??
Hoje vou dar uma dica de proteção solar para o rosto!
Desde muito tempo passo protetor solar todo santo dia na face. Sou muito branquinha e como sofri na adolescência com a acne cuido o máximo que posso da minha pele.
Os protetores que mais usava e gostava foram:





O La Roche-Posay Anthelios foi o meu preferido até uns meses atrás, usei por anos! Ele é ótimo para quem tem pele oleosa por ser fluído e bem leve.

Antes dele eu usei o:

O Minesol, quando era assim era ótimo. Textura em gel, dava uma refrescância na pele, eu amava!
Foi então que eles mudaram a fórmula, ele veio em creme e eu não gostei!!!!

AGORA, desde Janeiro, estou usando um que é protetor solar com base! Sempre me falaram do Spectraban, porém lia em blogs e sites o quanto ele era oleoso! E isso estava fora de cogitação!
Foi então que a Libbs lançou o Filtrum





Além de ele ser ÓTIMO por tem proteção fator 50, a cobertura da base é super natural, não deixa a pele nem um pouco oleosa e tem um cheirinho ótimo!!!! Amei!!! Nota 10!!! Super recomendo!!!!

Fica a dica!
Mil bjos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário