quinta-feira, 17 de março de 2011

Color Blocking

Olá meninas!!!
Tudo bem??? Vendo GNT Fashion ontem, me deparei com uma matéria que me deixou intrigada sobre a tendência da vez, que é a color blocking. What? Pois é, nada mais é do que misturar blocos de cores fortes em um mesmo look, podendo além de estar nas roupas, estar nos acessórios ou calçados. Eu tentei copiar o vídeo, para colocar aqui para vocês. Mas o Real Player, não está copiando :(
Então segue o link do programa para quem tiver interesse. Esse vídeo abre, um pouco, a cabeça para essa moda!
GNT FASHION 16/03/2011 Color Blocking

Depois achei essa montagem com alguns looks de celebris e achei  OK! Talvez só usasse um desses looks, não sei, mas até que combinou com elas!


Mas, não sei. Talvez seja algo que eu tenha que trabalhar no meu interior, sei lá. Mas cores fortes, e  MISTURADAS?!?!?!?! 

O meu primeiro pensamento é:



Ah ... também vem a minha mente:




Gente, eu não tenho NADA contra a banda Restart, nem conheço o trabalho deles para palpitar. Acho eles  simpáticos ( só vi no CQC 2010)  mas as roupas deles eu acho muito feias!!!!

Quem sabe agora no inverno apareça alguma coleção com essa tendência e eu me redime e goste da tal color blocking... quem sabe...?

E vocês? O que acham?
Mil beijos
Bia

4 comentários:

  1. Oi Bia!!!
    Eu, sinceramente, não curto não! Talvez pq não seja meu estilo, mas na moda só há uma regra: NUNCA diga nunca usarei! rsrsrsrrs
    É muito anos 80, né não?
    Bjão e parabéns de novo pelo seu espaço! Tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. Bia!!!
    To adorando seu blog!!! hahaha
    Adorei o post colorblocking!!! hahaha Mto engracado...
    Mas ca entre nos... Restart nao dah mesmooooo!!! Comecando pelo cabelo... indo pras roupas... passando pelas musicas e terminando na burrice dos caras!!! Vi uma reportagem que eles diziam que queriam tocar no AM pq deve ser diferente tocar num lugar que nao tenha civilizacao... e eles nem sabem se lah tem gente morando... tipo... desconsidera total esses caras!!!
    beijao!!!
    vem logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Valeu Jú!!! Também acho que nunca devemos dizer nunca... mas... rsrsrs é meio, completamente, nada há ver com o meu estilo...
    Mil bjos
    Vou adicionar seu blog nas minhas indicações!!!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Lembrei do seu post vendo esta entrevista... hahaaha

    "Teletubies, Restart" da uma conferida...

    beijao


    http://www.youtube.com/watch?v=40mDVZxmz1Q&feature=related

    ResponderExcluir