sexta-feira, 18 de março de 2011

Ti Ti Ti

Oi meninas!
Tudo bem???
Hoje é o final de Ti Ti Ti! Se você é daquelas que não assiste novela, eu também sou! Nunca assisto, sempre fico "boiando" quando minhas amigas começam a falar da trama e dos personagens! Sempre fui de assistir seriados! Friends, The O.C, ER, Greys Anatomy, Lost, etc. Mas, como sempre cuspir pra cima, cai na testa! Me apaixonei por Ti Ti Ti, desde a trama, aos personagens e os looks então???
E hoje é o último capítulo!!!!
snif! Vai fazer falta!!!!


Amanda - Thaila Ayala

Desiree - Mayana Neiva ( Esse vestido foi o primeiro look da novela que eu AMEI)
Luisa - Guilhermina Guinle ( mesmo sendo o capeta em forma de guria, essa danada se vestida MUITO bem)
Jaqueline - Claudia Raia (cafoona, louquinha, fã da Xuxa, mas arrasou na interpretação, muito TOP)
Camila Bianchi - Maria Helena Chira ( patricinha, estudante de moda, mas com bom coração. Looks românticos lindosss)
Susana - Malu Mader (Editora de resvista de moda, esperava mais dos looks e da personagem)

Marcela - Isis Valverde ( A queridinha da vez)
E o queridinho da vez para vocês leitoras do meu coração, particamente o Robert Pattinson brasileiro, de tanto assédio... rsrsrsr

Edgar - Caio Castro ( pegou geral na novela, mas seu coração tem dona, a Tatá minha amiga (rsrsrssr brincadeira), a Marcela personagem da Isis Valverde)

Beijinhos
Bia

3 comentários:

  1. Meu amor,
    eu ainda sou muito ruim nesse negocio de blog... tyo ficando véia mesmo.
    já tentei colocar alguns comentários mas desisti... não consegui> snif
    vamos ver se esse vai...
    amei o blog: lindo, fofo como você!
    agora preciso conhecer as roupas pessoalmente! não vejo a hora!
    muito bj e saudade
    Théa

    ResponderExcluir
  2. Soh pra constar... a Maria Helena eh minha amiga (casada com meu amigo) e o Dr. Eduardo da novela tb eh amigao meu!!! hahahaha Soh eu nao fui pra Globo!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Amore!
    Que lindo o seu blog!!
    Vou sempre fazer uma visitinha, pq agora mamae, tenho que caprichar no look ... quero ser uma mamae jovem!! rsrs
    AMEI essa novela Biaaaaaa!
    As roupas da "Amanda" e da "Marcela" sao as minhas preferidas!!!

    Beijinho!
    Lu

    ResponderExcluir