sábado, 5 de março de 2011

ELA vem!!!!

Olá galerinha!
Tudo bem?
E esse carnaval com chuva? aff... Ninguém merece!

Na semana da SP Fashion Week, eu vi uma reportagem da Lilian Pacce com a Gisele Bundchen. Linda e maravilhosa como sempre, antes dela fazer seu último desfile pela Colcci. Enfim, conversa vai conversa vem a Lilian perguntou sobre o carnaval no Braisl e ela em tom de disfarce SUPER desconversou.
No final de fevereiro fui para o RJ, e resolvemos ir no ensaio da escola de samba Vila Isabel. Essa, SUPER patrocinada pela PANTENE. Na hora me liguei!!! A Gisele faz as propagandas da Pantene, deve ter alguma coisa a ver com o disfarce dela na entrevista que eu vi. No meio do ensaio o celebrante da festa falou que teríamos uma surpresa na sapucai... CERTEZA!!!
Onze dias depois, hoje na hora que eu abro a Globo.com tudo se confirma:

Tom Brady não desfilará com Gisele Bündchen na Vila Isabel

Tom Brady não desfilará mais pela Unidos de Vila Isabel junto com Gisele Bündchen. De acordo com a colula “Olá”, do jornal “Agora São paulo”, o jogador de futebol americano assistirá ao desfile de um camarote para evitar confusão na avenida.
Ainda de acordo com a coluna, a modelo faz hoje (5) a prova de sua fantasia no hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Logo após, ela e o marido almoçarão com o filho do presidente da Vila Isabel.
Gisele faz sua estreia na Marquês de Sapucaí no domingo (6), primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro.  A Vila Isabel é a quinta escola a entrar na avenida, por volta da 1:20 da madrugada.
 http://colunas.quem.globo.com/carnavalrio2011/2011/03/05/tom-brady-nao-desfilara-mais-na-vila-isabel/


Gente, fiquei feliz por não ter perdido meu faro jornalístico!
E ver a Diva nunca é demais, né?
Se liguem no desfile da Vila Isabel, um povo muito empolgado, caloroso e muito recepitivo!!!!
O enredo tá bem legal! Desfile dia 06/03 entre 1:20h e 2:28h

Beijos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário